Dr. Andros - O cafajeste de Plantão

Sim minhas amigas, este homem é o Dr. Andros - O Cafajeste de Plantão!

Apesar desta carinha de menino carente, ele não vale nada. Não se deixem levar pelas aparências, quando ele liga o computador e começa escrever as matéiras, se transforma totalmente(para pior, claro!).


Finalmente, depois de uma porrada de pedidos, resolvi sair da moita e mostrar minha cara no site.

Pra falar a verdade, nunca curti muito esta idéia de colocar minha carranca no meu site. Sempre achei que não importava quem eu era, por isto criei um alter-ego, Dr. Andros - O cafajeste de Plantão.

Tirando algumas dúvidas sobre mim.

Eu me divirto quando as leitoras tentam me descrever, criando todo tipo de imagem. Tem gente que acha que sou uma feminista que se esconde por trás de um disfarce masculino para atacar os homens; outras pensam que eu sou um adolescente sustentado pelos pais!

E teve até uma que achou que eu era uma bicha velha. Ela escreveu dizendo que me imaginava gordo, velho e bem "depravada"!

Gostaria de deixar bem claro que esta foto com cara de tacho não tem nada a ver comigo. Normalmente eu ando com a cabeça raspada, tenho uma cara de maloqueiro e uso dois brincos, que escolho entre os vários que possuo, quando consigo encontrar algum, claro. Ah, e eu odeio sair em foto!!!

Não criei o site pra ganhar dinheiro, se fosse ja teria parado há um século. Só não paro de escrever porque todas as vezes que resolvo largar de lado, me surpreendo com a quantidade de pessoas que cada vez mais lêem o que escrevo. Então deixo pra depois, acabo escrevendo mais um pouco e quando me dou conta a vontade de parar se foi...

Muitas leitoras contam que algumas matérias parecem que foram escritas para elas. E realmente podem estar certas, já que muitas vezes parece que algo me manda escrever especialmente para alguém. Eu não sei para quem é, não imagino o rosto, apenas escrevo com a certeza de que em breve irei receber um email de alguém, agradecendo por escrever para ela, como se a conhecesse há muito tempo.

Mas o motivo por que escrevo é porque me faz bem, não tem nada a ver com bondade, caridade ou questões espirituais. Na verdade o site começou como uma maneira de colocar pra fora a frustração que sentia com o fim de meu casamento. Foi uma maneira de espantar os fantasmas e ao mesmo tempo fazer uma auto-terapia.

Não sou perfeito, muito do que escrevo também serve pra mim. Mas, graças a Deus, não sei o que é sofrer por amor há um século.

Sou exatamente como escrevo: rabugento, sarcástico, e fui agraciado com a capacidade de perder amigos com minha sinceridade. Não sinto falta de quem se foi, não lamento nenhuma amizade perdida, pois quem realmente me conhece e gosta de mim, sabe que se me procurar poderá encontrar tudo, menos medo de dizer o que penso. Ou seja: se minhas idéias ofendem, não me peça conselhos.

O Dr. Andros é meu alter ego, alguém que me transformo para responder as centenas de perguntas que chegam todo santo dia. É uma espécie de Mister Hide, que se senta na frente do micro, liga o som no ultimo volume, normalmente com Ramones, Roling Stones, AC DC, Judas Priest, Megadeth e escreve em alta velocidade, carregando no humor ácido e nos xingamentos...Agora, quando sou eu e não o Dr. andros escrevendo, normalmente escuto Djavan, Pato Fu, Zeca Baleiro, Beatles, Oasis...Então a matéria fica mais Zen, bem menos agressiva...

Mas também gosto de colocar música brega, como estes forrós mela calcinha, com letras falando sobre traição, que é para me inspirar.

O que escrevo aprendo no dia a dia, vendo as pessoas sofrendo por tão pouco. E o que sei sobre mulheres e sexo é resultado de minha curiosidade, pois nunca deixei de perguntar nada para minhas namoradas, por mais estranho que parecesse.

Nasci em São Paulo, em 16/7/1964, sou de Câncer com ascendente em Gêmeos e lua em Libra, o que pode explicar um pouco minha personalidade mutante e lingua afiada. Peso 82 quilos e tenho 1.82m. de altura e meu nome é Paulo Afonso T. de Almeida. Já trabalhei como fotógrafo profissional e até dei aulas de fotografia durante 10 anos, coisa que pretendo voltar a fazer em breve, pois todas as vezes que abro meu portfólio e vejo minhas fotos me bate uma saudade...Também quero voltar a fazer karatê e caça-submarina...

Tenho um filho lindo e maravilhoso, a paixão da minha vida, que se chama Renan, grande responsável por meu amplo conhecimento sobre Power Rangers, Dragon Ball e video-game.

Apesar de ter sido educado em colégios católicos, não sigo nenhuma religião. Mas acredito em Deus. E apesar do que possa parecer, não sou espirita e nem curto muito este lance de Nova Era.

Bem, agora que vocês já sabem como eu sou, não sei se ficarão mais confiantes ou mais desconfiadas, mas quem se importa, não é?

Para aquelas que ainda cismam em me chamar de "Senhor", espero que minha aparência sirva para que parem com este tipo de coisas!

Ah, e pra este pessoal chato que vive me mandando email, me malhando disto e daquilo, quem sabe com a foto possam fazer uns despachos?
Sei lá, colocar na boca do sapo, fazer vodú...

Escracho!! - As piores transas estão aqui!! Veja as nossas piadas. Tire as dúvidas com Dr Andros Fale Conosco

clique aqui!
by Banner-Link

----------------------- voltar para pagina inicial